La humanidad significa consideración por la existencia y por la felicidad de cada uno de los seres humanos. A, Schweitzer

Humanity means consideration for the existence and the happiness of each human being.


sábado, 24 de marzo de 2012

AdrianA caLcanHOTTO

EuVivOaSorrir

Eu vivo a sorrir, eu vivo a sorrir
pro caso de você virar a esquina
e adentrar a livraria
Pro caso de o acaso estar num bom dia
Pro caso de o destino me haver reservado a alegria
E o meu fado estar fadado a ser a sua sina

Eu vivo a sorrir, eu vivo a sorrir
Pro caso de você errar a vereda
E acertar o elevador
Pro caso de o acaso estar inspirado
E emaranhar por capricho tempo e espaço
Cruzando as nossas linhas soltas num laço

Eu vivo a sorrir, eu vivo sorrir
Vai que se materializa o meu sonho dourado
Vai que me espera com boas notícias o inesperado


No hay comentarios:

Publicar un comentario